As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Como fazer uma troca?
Solicite a troca ou devolução através do e-mail contato@adegaw.com.br ou do telefone (21) 96437-0511
O prazo de devolução é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, lembrando que o lacre não pode estar violado.
O estorno é feito pelo PagSeguro caso a compra tenha sido feita por lá, e para pedidos pagos em boleto ou transferência bancária o estorno é feito através de depósito em conta. Lembramos que o prazo para que o estorno seja efetuado é de até 15 (quinze) dias úteis.
Quando a troca é referente a um produto com defeito ou em razão de um erro da loja, o frete da troca será de responsabilidade da Adega W.
Quando recebermos o produto, ele será submetido à análise, que tem prazo de 30 dias para ser concluída. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.
Quando a troca apenas por razão do desejo de troca do consumidor, o frete deverá ser pago pelo consumidor, tanto para o envio à Adega W como para o novo envio ao cliente.
Não aceitamos produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação através do e-mail ou telefone.
Ainda alguma dúvida?
contato@adegaw.com.br ou pelo telefone (21) 96437-0511
Trocas e devoluções